1
resposta

Desafio Cumprido

A parte do StringFormat eu precisei dar uma olhadinha :) Esse início do código ainda estou em dúvida, na parte: public class Main { Como alterar e nomear da forma que eu quiser ?

public class Main {
    public static void main(String[] args) {
        System.out.println("Desafio da Temperatura!");
        System.out.println("Convertendo Celcius para Fahrenheit:");

double celcius = 29.5;
        double temperaturaFahrenheit = (celcius * 1.8) + 32;

String mensagem = String.format("A tempertura em %f Celcius é euivalente a %f Fahrenheit", celcius, temperaturaFahrenheit);

System.out.println(mensagem);

int temperaturaInteiraFahrenheit = (int) temperaturaFahrenheit;
        System.out.println(" A temperatura arredondada em Fahrenheit é " + temperaturaInteiraFahrenheit);

}
}
1 resposta

Olá!

Fico feliz que você tenha conseguido resolver parte do desafio e que o StringFormat tenha sido útil para você. Agora, em relação à sua dúvida sobre como alterar e nomear a classe Main, é importante entender que o nome da classe em Java segue algumas convenções.

Em Java, o nome da classe deve começar com uma letra maiúscula e seguir o padrão camel case, ou seja, as palavras subsequentes devem começar com letra maiúscula. Por exemplo, se você quiser nomear sua classe como "MinhaPrimeiraAplicacao", você pode fazer da seguinte forma:

public class MinhaPrimeiraAplicacao {
    public static void main(String[] args) {
        // Seu código aqui
    }
}

Lembrando que o nome da classe deve ser o mesmo do arquivo em que ela está sendo escrita.

Espero ter ajudado e bons estudos!