Desafio criar pagina currículo
Desafio criar pagina currículo
Olá, Hugo!
Que ótimo! Parabéns por concluir o desafio do Currículo. A página está incrível, e com informações muito ricas sobre você. Só uma ressalva sobre as cores: muitos tons sobrepostos por uma cor muito semelhante podem causar certa confusão ao realizar a leitura, mas no geral amei o resultado.
Continue se desafiando e se aprofundando cada vez mais, assim como o Knuckles rs, em caso de dúvidas, estamos aqui para fortalecer seus conhecimentos cada vez mais!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!
Olá Victor, tudo bem? Fiz daquela maneira para fazer uns testes, fico feliz pelo seu comentário. Sei que ficou meio chamativo, mas era apenas uma maneira de praticar umas ferramentas. No caso de produzir um site para uma empresa ou cliente, vai ao gosto do cliente né? rsrsrs Dei uma atualizada, o que você achou?
Olá Hugo!
Que maravilha!
Ficou muito legal esses tons, a leitura ficou muito mais confortável e a aparência ficou muito bacana, dando um aspecto mais profissional. Meus parabéns!
Deste modo, Hugo, peço que continue praticando o uso de ferramentas e tons. Você é criativo, então se permita usar da sua imaginação para produzir seus projetos. Muito legal da sua parte, ser aberto a Feedback, isso demonstra sua vontade de evoluir e se aprofundar cada vez mais. Boa!
Abraços, e se precisar de ajuda ou qualquer coisa em que eu possa lhe ajudar, fique à vontade. Estou à disposição!