Tentei resolver fazendo desenho sem consultar as medidas e fazendo com uma proporção pouco maior e meu código ficou assim.
<canvas width="600" height="400"> </canvas>
<script>
// criar a variavel para chamar a tela
var fundo = document.querySelector("canvas");
var pincel = fundo.getContext("2d"); // crio uma var *** que recebe os paramento da fundo e atribui com .getContext o modelo de desenho
// criando o corpo do Creeper
pincel.fillStyle = "green"; // criando primeiro a cor
pincel.fillRect(50, 60, 550, 320); // criando o modelo retangulo com as cordenadas a serem pintadas
// criando agora os olhos
pincel.fillStyle = "black";
pincel.fillRect(100, 70, 150, 120);
pincel.fillStyle = "black";
pincel.fillRect(350, 70, 150, 120);
pincel.fillStyle = "black";
pincel.fillRect(220, 180, 150, 100); // (x horizontal direção ,y vertical direcão, largura , altura )
pincel.fillStyle = "black";
pincel.fillRect(180, 230, 70, 135);
pincel.fillStyle = "black";
pincel.fillRect(340, 230, 70, 135);
</script>
ao comparar com o exercício percebi que meu código ficou mais trabalhoso, porem no resultado saiu no que tratava a tarefa.