2
respostas

DESAFIO: Como crio outra MEDIA QUERRY pra outra pagina no CSS?

tenho que criar outro arquivo css ou posso continuar no mesmo, que no caso do professor esta usando o style.css? Minha duvida é como eu crio outro @media screen para outra pagina? Por que no caso existe a class="caixa" que engloba o cabeçalho de todas as paginas e quando eu abro pra visualizar no modo de mobile ela nao se replica para as outras paginas.

Se eu quiser mexer no @media screen de outra pagina como eu faço? O professor nao chegou a explicar isso pro desafio que ele deu de ser responsivo nas outras paginas tambem, alguem pode me ajudar?

2 respostas

Eae Rayan, Tudo bem?

Você pode usar o mesmo arquivo sim inclusive o mesmo @media screen o que vai diferenciar uma página da outra são as classes, agora no <header> (cabeçalho) das outras páginas "Produtos" e "Contatos" pode deixar a classe "caixa" que o <header> (cabeçalho) vai ficar igual para todas e tem que funcionar, se não funcionar é porque o conteúdo do meio da página não estão responsivos ainda, então não precisa mexer no cabecalho se estiver com a classe "caixa". Tenta ver o conteúdo do meio da página, ou seja, os cards da página produto, uma dica é tentar deixar um card embaixo do outro.

Espero que funcione Rayan, mas se estiver com mais dúvidas ou se eu não fui muito claro, pode perguntar aqui de novo!

Estou com o mesmo problema. Já copiei codigos inteiros que outras pessoas fizeram para o media screen e disseram ter dado certo e mesmo assim não funciona