Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Desafio Carrossel

Olá professor, estou deixando aqui minha participação no desafio, acho que acabou ficando bem simples...

https://drive.google.com/file/d/1ZpAYjRFFN2RrxGzUd07FjCT8XE6rbNcB/view?usp=sharing
4 respostas

Oi, Raquel

Tudo bem?

Que legal que você preparou uma arte! Desbloqueia o link para gente, por favor :)

Abraços

Oi, nem vi que estava bloqueado o link, agora acho que dá para acessar desculpa o inconveniente rs :)

Oi, Raquel

Sem problemas!

Curti o seu projeto. Destaco o recorte bem acabado da modelo e as sombras projetadas dos óculos, que representaram a volumetria de maneira sofisticada :) Minha única observação seria sobre o carrocho: em alguns pontos do pelo ficou uma contaminação de preto. Seria um efeito Drop shadow ou é produto do recorte mesmo? Aproveitando, é preciso colocar uma sombra projetada do corpo dele sobre a superfície em que está apoiado, para não parecer que ele está flutuando.

Parabéns pelo trabalho!

Abraços e bons estudos

solução!

Oi Professor, acredito que o preto foi do recorte mesmo que acabou ficando. A sombra realmente esqueci de colocar, vou aderir em projetos futuros, muito obrigada pelo feedback, ajudou bastante. :)