Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Desafio cabeçalho para index.html

Boa tarde. Segui com o desafio de fazer o cabeçalho para a página principal. O cabeçalho consegui (tive que assistir as aulas de novo pra entender), mas o conteúdo mudou depois que coloquei o reset css. Um exemplo é o negrito que tinha nos títulos e agora não tem mais, aí eu peguei e criei uma classe para isso chamada "negrito", ai onde queria aplicar isso eu escrevia essa classe. Segue meu código: https://github.com/karolinagb/Barbearia . Me dê sua opnião se estaria correto pois fiquei numa dúvida, se eu criar classes para tudo, não ficaria gigante a tag cheia de classes? Como controlar até quantas posso criar sabe?

2 respostas
solução!

Olá blz? O sentido da classe é categorizar algum tipo de repetição de forma mais abstrata possível, assim sendo quanto mais repetições mais classes serão necessárias, acho que de acordo com o que foi proposto ficou ótima sua classificação. Parabéns!

Ah entendi. Obrigada!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software