Olá, Estudante! Tudo bem?
A sua proposta para o desafio Automatizando tarefas - envio e-mail de agradecimentos ficou bem organizada e mostra uma boa compreensão de entrada de dados, tomada de decisão e ação final dentro de um algoritmo.
A lógica está no caminho certo, porque você separou o processo em etapas: primeiro identifica a lista de usuários conectados, depois verifica quem está dentro do intervalo de tempo definido e, por fim, envia o e-mail de agradecimento para esse grupo. Uma dica para deixar o algoritmo ainda mais claro é detalhar a condição de seleção, indicando quais dados serão comparados, como horaConexao >= tempoInicial e horaConexao <= tempoFinal, pois isso ajuda a transformar a ideia em uma sequência mais próxima de um programa.
Como você organizaria essa lista de usuários para facilitar a verificação do horário de conexão?
Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!