Eu: tenho que analisar 3 resenhas de um produto. Preciso que você faça um resumo de no máximo 30 palavras sobre cada resenha.
Resenha1: ""Resenha 1 do desafio""
Resenha2: ""Resenha 2 do desafio""
Resenha3: "" Resenha 3 do desafio""
Resposta: Resumo das resenhas:
- A air fryer funciona bem e é fácil de limpar, mas a grade interna é difícil de lavar e pode cair ao despejar alimentos.
- O cabo da cesta quebra facilmente devido ao design frágil, tornando a air fryer inutilizável. Uma fixação metálica melhoraria a durabilidade. 3.Fácil de usar, mas difícil de acertar o tempo de cozimento. Design bonito e bons resultados para alguns alimentos. Comprador trocou por um modelo maior.
Eu: liste os pontos fortes e os pontos fracos de cada resenha.
Resposta: Resenha 1 Pontos Fortes: Funciona bem e cozinha hambúrgueres com qualidade. Fácil de limpar (exceto a grade). Pontos Fracos: A grade é difícil de limpar devido aos cantos e frestas. Insegurança ao despejar alimentos, pois a grade pode cair.
Resenha 2 Pontos Fortes: Funciona bem antes da quebra do cabo. Sugestão de melhoria no design para evitar o problema. Pontos Fracos: Cabo frágil e mal fixado, tornando o aparelho inutilizável. Problema poderia ser evitado com um design mais resistente.
Resenha 3 Pontos Fortes: Fácil de usar, com botões iluminados e design bonito. Alguns alimentos saem perfeitos, como tater tots. Gostou tanto que trocou por um modelo maior. Pontos Fracos: Difícil acertar o tempo de cozimento, levando a erros. Botão de frutos do mar não é intuitivo. Teve que comprar o modelo maior diretamente do fabricante, o que não gostou.
Eu: determine o sentimento de cada resenha: positivo, misto, neutro ou negativo? Resposta: Sentimento de cada resenha Resenha 1: Misto – Apesar de gostar do desempenho da air fryer, o usuário menciona problemas com a grade, tornando a experiência parcialmente negativa.
Resenha 2: Negativo – A fragilidade do cabo torna o produto inutilizável, e a crítica foca totalmente nesse defeito sem mencionar pontos positivos significativos.
Resenha 3: Misto – O usuário gostou do design e do desempenho para alguns alimentos, mas teve dificuldades com o tempo de cozimento e precisou trocar por um modelo maior.
Eu: após análise das informações obtidas, gere o resultado chamado "analise_resenha" em formato JSON. Esse JSON deve conter 5 chavas, que são essas abaixo: ID da Resenha Resumo Pontos Fortes Pontos Fracos Sentimento
Resposta
{
"analise_resenha": [
{
"ID da Resenha": 1,
"Resumo": "A air fryer funciona bem e é fácil de limpar, mas a grade interna é difícil de lavar e pode cair ao despejar alimentos.",
"Pontos Fortes": [
"Funciona bem e cozinha hambúrgueres com qualidade.",
"Fácil de limpar (exceto a grade)."
],
"Pontos Fracos": [
"A grade é difícil de limpar devido aos cantos e frestas.",
"Insegurança ao despejar alimentos, pois a grade pode cair."
],
"Sentimento": "Misto"
},
{
"ID da Resenha": 2,
"Resumo": "O cabo da cesta quebra facilmente devido ao design frágil, tornando a air fryer inutilizável. Uma fixação metálica melhoraria a durabilidade.",
"Funciona bem antes da quebra do cabo.",
"Sugestão de melhoria no design para evitar o problema."
],
"Cabo frágil e mal fixado, tornando o aparelho inutilizável.",
"Problema poderia ser evitado com um design mais resistente."
],
"Sentimento": "Negativo"
},
{
"ID da Resenha": 3,
"Resumo": "Fácil de usar, mas difícil de acertar o tempo de cozimento. Design bonito e bons resultados para alguns alimentos. Comprador trocou por um modelo maior.",
"Fácil de usar, com botões iluminados e design bonito.",
"Alguns alimentos saem perfeitos, como tater tots.",
"Gostou tanto que trocou por um modelo maior."
],
"Difícil acertar o tempo de cozimento, levando a erros.",
"Botão de frutos do mar não é intuitivo.",
"Teve que comprar o modelo maior diretamente do fabricante, o que não gostou."
],
"Sentimento": "Misto"
}