Vim compartilhar o meu "Desafio: praticando a seleção e a projeção". Estou aberto a melhorias no mesmo, assim como gostaria que vocês compartilhassem os seus respectivos desafios.
Vim compartilhar o meu "Desafio: praticando a seleção e a projeção". Estou aberto a melhorias no mesmo, assim como gostaria que vocês compartilhassem os seus respectivos desafios.
Oii João, tudo bem?
Você fez um ótimo trabalho ao aplicar os conceitos de álgebra relacional para resolver as questões propostas. Suas consultas estão bem estruturadas!
Muito obrigada por compartilhar!
Lembre-se de que, além de compartilhar aqui no fórum, você também pode marcar a Alura nas redes sociais para que mais pessoas possam ver seu trabalho.
A Alura tem perfis em várias redes sociais, você pode encontrá-los aqui. E não se esqueça do nosso Discord de alunos da Alura.
Um abraço e bons estudos.
Olá, Lorena!
Muito obrigado pelo seu comentário tão gentil e encorajador. Fico realmente feliz em saber que meu trabalho foi útil e bem recebido.
Agradeço também pela dica de compartilhar nas redes sociais e no Discord da Alura, eu faço isso no final de cada curso!!
Um abraço e bons estudos para você também!