Olá, eu não sou DEV, sou uma bibliotecária, curiosa por tecnologias, que busca integrar o conhecimento tecnológico e cientifico. Logo, ainda não entendo de programação, teria uma forma de eu poder realizar os desafios?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu não sou DEV, sou uma bibliotecária, curiosa por tecnologias, que busca integrar o conhecimento tecnológico e cientifico. Logo, ainda não entendo de programação, teria uma forma de eu poder realizar os desafios?
Oi, Marilene. Tudo bom?
Os desafios são atividades opcionais e não interferem na conclusão ou no entendimento do conteúdo do curso. Nesse caso específico, você pode pular este desafio e se concentrar nas outras atividades que temos ao longo do curso =)
Na aula 1 temos um desafio sobre o Learning Canvas, talvez esse possa te ajudar mais, caso você consiga aplicá-lo em conjunto com outras pessoas!
Também vi que você montou um roadmap de estudos e ficou ótimo! Parabéns.
Espero ter ajudado. Bons estudos.