Oi, Ester. Como vai?
Vamos lá, vou te ajudar a organizar o planejamento da sua campanha com base nas informações que você forneceu. Vou seguir o checklist que você mencionou:
Objetivos da campanha, orçamento e tipo de compra:
- Objetivo: Anunciar produtos de jardinagem e botânica.
- Orçamento: 1000 reais.
- Tipo de compra: Física e online.
Data de início e término, segmentação de público, gênero, idade e região, e tipos de posicionamentos:
- Data de início: 20/06/2024.
- Data de término: 20/11/2024 às 23:59.
- Segmentação de público: Interessados por jardinagem e paisagismo.
- Idade: A partir de 18 anos.
- Região: Brasil.
- Posicionamentos: Instagram e Facebook.
Selecionar a página e tipo de formato do anúncio:
- Página: Instagram e Facebook.
- Formato do anúncio: Aqui você pode escolher entre diferentes formatos como imagens, vídeos, carrossel, etc. Por exemplo, se você tiver várias fotos dos produtos, o formato carrossel pode ser interessante. Se tiver vídeos mostrando o uso dos produtos, então o formato de vídeo pode ser mais impactante.
Estrutura da Campanha:
Campanha 1:
- Objetivo: Aumentar as vendas online de produtos de jardinagem.
- Orçamento: 500 reais.
- Data de início: 20/06/2024.
- Data de término: 20/11/2024.
- Público: Interessados por jardinagem e paisagismo, a partir de 18 anos, no Brasil.
- Posicionamentos: Instagram e Facebook.
- Formato do anúncio: Carrossel de imagens dos produtos.
Campanha 2:
- Objetivo: Aumentar as vendas físicas de produtos de jardinagem.
- Orçamento: 500 reais.
- Data de início: 20/06/2024.
- Data de término: 20/11/2024.
- Público: Interessados por jardinagem e paisagismo, a partir de 18 anos, no Brasil.
- Posicionamentos: Instagram e Facebook.
- Formato do anúncio: Vídeos mostrando o uso dos produtos.
Espero ter ajudado e bons estudos :)
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