O que? Aprender a tocar violão Por quê? Para poder cantar sem depender de alguém para tocar Quem? Eu Como? Por meio de aulas on line Quanto? De graça (Cifras.com) Quando? 3x por semana à noite Onde? Em casa
O que? Aprender a tocar violão Por quê? Para poder cantar sem depender de alguém para tocar Quem? Eu Como? Por meio de aulas on line Quanto? De graça (Cifras.com) Quando? 3x por semana à noite Onde? Em casa
| Elemento | Descrição| What (O quê?) | Desenvolver a habilidade de escuta ativa nas conversas profissionais e pessoais.| Why (Por quê?) | Para melhorar a comunicação, criar conexões mais genuínas, evitar mal-entendidos e responder de forma mais empática e assertiva. | Who (Quem?) | Eu mesmo, com apoio de colegas de confiança para feedbacks sobre minha postura em conversas.| Where (Onde?) | No ambiente de trabalho (reuniões, interações com colegas) e também em conversas do dia a dia com familiares ou amigos.| When (Quando?) | Início imediato, com avaliação semanal por 1 mês.| How (Como?) | Praticar escuta sem interromper| How Much (Quanto?)| Investimento de tempo em atenção consciente durante conversas e leituras sobre o tema; pode incluir feedback informal de pessoas próximas.