Fiz uns personagens seguindo as instruções do curso
Oi Alexandre, tudo bem? Muito bons os exercícios! Gostei da forma do segundo cozinheiro, um quadrado com bordas arredondadas. Ambos estão bastante expressivos, também! Duas coisas que você pode prestar atenção: no primeiro, a coluna está curvada demais. Vale trazer o tórax e a cabeça dele mais pra frente, um pouco mais alinhados à pelvis. Depois, sempre vale a pena checar constantemente as proporções do desenho enquanto você faz. Tamanhos das mãos, largura dos braços...sempre se atentar a deixar mãos, braços, pernas e pés sempre com a mesma proporção. Esses ajustes podem ser feitos relativamente rápido e vão fazer muita diferença nos dois desenhos. Acho que estão tão bons que vale a pena você finalizar colorindo! :D Se quiser, pode me mandar as alterações que vou te orientando e dando dicas.
Abraços e parabéns pela produção!
Obrigado pelo feedback, finalizei o trabalho e espero que tenha absorvido as dicas passadas. aguardo retorno.
É isso aí, Alexandre! Parabéns! Eu faria linha de contorno também nas ferramentas para dar um senso de unidade, mas já está funcionando super bem e só tende a melhorar com a prática.