Olá professor.
Estou deixando aqui o desafio que participei, espero poder melhorar mais em meus futuros projetos. :)
https://drive.google.com/file/d/1hv9e5YpSLfNUpZERVCS7oLgTHaO6QP2S/view?usp=sharing
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá professor.
Estou deixando aqui o desafio que participei, espero poder melhorar mais em meus futuros projetos. :)
https://drive.google.com/file/d/1hv9e5YpSLfNUpZERVCS7oLgTHaO6QP2S/view?usp=sharing
Oi, Raquel
Tudo bem?
Gostei do seu resultado! As formas abstratas estão elegantes e a sombra do óculos ficou boa. Pode ser impressão minha, mas o óculos não me parece estar 100% centralizado no eixo horizontal. Experimentaria centralizá-lo e também o logo.
Parabéns pelo trabalho!
Abraços