Olá, tudo bem? Poderia verificar por favor se fiz corretamente? Tive um pouco de dificuldade com a parte final referente a definição da idade permitida e o que foi trabalhado na primeira aula me deixou com algumas duvidas. :D

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Poderia verificar por favor se fiz corretamente? Tive um pouco de dificuldade com a parte final referente a definição da idade permitida e o que foi trabalhado na primeira aula me deixou com algumas duvidas. :D

Oi, Juliana! Tudo bem?
Códigos certinhos, parabéns pelo desempenho! Deixo como sugestão apenas substituir, dentro do alert na linha 7, a mensagem de erro pela variável "mensagemDeErro", para não termos que reescrever a mensagem e tornar o nosso código mais limpo.
Somado a isso, podemos conferir a resolução dos desafios do curso nesse link do GitHub.
Caso tenha surgido alguma dúvida em específico, sinta-se à vontade para comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!