1
resposta

Desafio 06: analisando sentimentos em várias resenhas

Apliquei o seguinte prompt e o resultado foi perfeito: Identifique o idioma do texto abaixo separado por aspas. Sua tarefa é fazer uma análise das três análises dos clientes sobre o produto air-fryers de uma empresa, em seguida gerar resultado no formato de saída JSON, de acordo com as cinco chaves: ID da análise, resumo em português com no máximo 30 palavras, Lista de pontos fortes do produto, Lista de pontos fracos do produto, e Sentimento em uma única palavra (positiva, neutra ou negativa). """ Resenha 1: Eu uso muito a air fryer. Ela funciona muito bem. Fiz hambúrgueres nela ontem à noite, eles estavam maravilhosos! A grade onde você coloca a comida é um pouco difícil de limpar. Ela tem muitas fendas por onde a comida entra. A cesta em si é muito fácil de limpar. Eu também não confio que a grade não caia ao despejar comida, como batatas fritas.

Resenha 2: A air fryer funciona bem até a alça quebrar. Há apenas 3 parafusos que prendem a alça a uma peça de plástico na cesta. A peça de plástico quebra e os parafusos caem, então não há como prender a alça à cesta, tornando a air fryer inútil. Se houvesse 4 parafusos ou se os parafusos fossem presos ao metal, a fixação da alça seria muito mais segura e menos propensa a quebrar.

Resenha 3: Embora eu a tenha devolvido para comprar uma maior da mesma empresa, gostei da fritadeira. Ferry é fácil de usar, mas é difícil julgar. O botão de frutos do mar não é peixe e foi um jogo de adivinhação como cozinhar o produto. Eu cozinhou demais e as coxas de frango ficaram crocantes, mas o outro lado estava cru. Mas, esta é a primeira vez que uso uma air fryer, então talvez seja eu. Os botões muito elegantes no balcão acendem muito bem. Fiz tater tots e deixe-me dizer que ficaram perfeitos e permaneceram quentes. Gostei tanto que devolvi este e comprei um da mesma empresa, maior. Mas tive que comprá-lo no próprio lugar, não na Amazon, e não minto isso de forma alguma. Espero que esta avaliação ajude. """ Idioma: XXXXX; Resposta em XXXXX----

1 resposta

Olá Cristiano! Tudo bem?

Que bacana saber que seu prompt trouxe o resultado esperado! Realmente, ele ficou muito bem elaborado e organizado, parabéns pelo ótimo trabalho!

Obrigada por compartilhar seu prompt com a comunidade Alura!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!