Davi, primeiramente obrigado por seu comentário, nesse caso acho que é um pouco diferente, pois no curso, definimos, no início do código, um comportamento para o botão, que seria:
$("#reiniciar").click(reiniciaJogo);
mas eu preciso que essa funcionalidade fique indisponível enquanto o usuário estiver jogando. Alguma ideia de como fazer isso?
As funções que controlam o início e o fim do jogo
function inicializaCronometro() {
//quando o campo de texto for clicado, inicia a contagem de segundos,
// se o tempo for zero, para a contagem e desabilita o campo e adiciona a classe DISABLED AO BOTÃO
var segundos = tempoInicial - 1;
$("#reiniciar").addClass("disabled");
$("#texto").one("focus", function () {
var id = setInterval(function () {
if(segundos < 1){
clearInterval(id);
fimDeJogo();
}
$("#segundos").text(segundos--);
}, 1000);
});
}
function fimDeJogo() {
$("#texto").attr("disabled", true);
$("#texto").addClass("texto-desativado");
$("#reiniciar").removeClass("disabled");
newScore();
}
HTML:
<a id="reiniciar" class="btn-floating btn-large waves-effect waves-light blue">
<i class="material-icons">replay</i>
</a>