Porque deve Desabilitar o fluxo de dados para que possa criar um novo fluxo ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Porque deve Desabilitar o fluxo de dados para que possa criar um novo fluxo ?
Oiii, tudo bem?
Apenas depois de todos os fluxos criados de dimensões e fatos, é feito a "ligação" entre eles, para que a carga seja feita na sequência certa. É desabilitado para que não rode a carga novamente e não dê erro, ao fazer o teste da outra carga.
Espero ter ajudado. Qualquer duvida é só falar, tá bom? :)