Então,Boa Noite a todos,estou aqui com um relato,oque a maioria deve passar.(mais desabafo do que dúvida)
Estou acredito que desde o mes passado fazendo uma trilha de 24 cursos,com 8 etapas, de Java,mas como nunca fiz nada antes,estou enfrentando problemas.
Os problemas e dificuldades são maiores que minha vontade de persistir,para ter noção,passei mal,semanas com fortes dores de cabeça depois de realizar curso,totalmente esgotado mentalmente,pois não compreendia nem as primeiras etapas,onde não existiam os códigos,resolvi alguns exercícios com poucas lembranças do conteúdo,o Alura é pago pelo GC(Geração Caldeira) meio que é um processo seletivo deles,mas estou aos poucos desistindo,fiz só a etapa 4 acho que foi, e 5 cursos de 24,e me sinto totalmente esgotado,além de que o prazo deles acaba dia 19 deste mes,não tenho condições de pagar.
Programação é algo que desde pequeno tive fascínio,mas noto que não consigo resolver oque é solicitado pela trilha,não importa o app ,o resumo,o professor,eu não consigo compreender,mesmoo conteúdo me prendendo,não consigo avançar,de forma alguma.
Possuo o sonho de um dia conseguir realizar este sonho.
Alguém já passou por isso?