Oi,
Como não consegui fazer a coluna do índice então estou tentando fazer a coluna do Des.3, porém não deu certo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi,
Como não consegui fazer a coluna do índice então estou tentando fazer a coluna do Des.3, porém não deu certo.
Oii, Daniel! Como vai?
Sobre como fazer a coluna Indice eu te respondi em outro tópico que você abriu, clique aqui para acessá-lo. Que era basicamente ajustar a fórmula para ter o resultado esperado.
Após fazer a coluna Indice como no exemplo que dei, ao rodar a fórmula para a coluna Desc.3 seguindo a aula:
=SES(@Categoria]='Cadastros Auxiliares'!$C$8;2;[@Categoria]='Cadastros Auxiliares'!$D$8;3;[@Categoria]='Cadastros Auxiliares'!$E$8;4)
O resultado também virá e você pode prosseguir com a aula tranquilamente testando junto com o Instrutor.
Espero que dê certinho por aí, qualquer dúvida compartilhe para podermos te auxiliar.
Bons estudos e até mais!