boa tarde, estou tentando realizar a depuração pelo meu galaxy tab e, porem quando termina a depuração ele vai para a execução do app pelo emulador e não pelo tablet, no caso do celular isso não ocorre.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa tarde, estou tentando realizar a depuração pelo meu galaxy tab e, porem quando termina a depuração ele vai para a execução do app pelo emulador e não pelo tablet, no caso do celular isso não ocorre.
Oi João, tudo bem?
No Visual Studio, fique de olho no dropdown do "Start Debugging":

Em algum momento ele muda de "Tablet" para "Emudador X"? Estou querendo entender quando acontece essa troca de tablet para emulador. Pode ser que seu computador esteja perdendo conexão com o tablet, e nesse momento o Visual Studio seleciona o emulador automaticamente.
no caso do "start debugging" fica selecionado o tablet mesmo. Isso, no meio da compilação ele muda para o emulador. Creio que seja realmente seja perda de conexão, mas a primeira compilação ele roda no tablet, na segunda ele já nao roda, e vai pro emulador no meio da compilação