4
respostas

depurador

Consegui usar o depurador através de F12 e também com CTRL+SHIFT+C mas não tenho a barra para clicar em VISUALIZAR/DESENVOLVEDOR/CONSOLE JAVA SCRIPT. Pesquisei na internet e não achei. Agradeço a quem puder me ensinar.

4 respostas

Olá Fernando, posso tentar te ajudar mas preciso saber qual navegador você está utilizando. Estou usando a versão Version 62.0.3202 e pra mim ao apertar Ctrl + shift + c ou f12, o dev tools abre normalmente e o Console é a segunda aba, mas aguardo sua resposta..

Abraços

Lucas uso o navegador GOOGLE CHROME versão 62.0.3202.94 64 bits. Parece ser a mesma da tua. O Ctrl + shift + c e o F12 estão funcionando. Estou fazendo o curso de lógica de programação com JAVASCRIPT 1 e nos vídeos tem uma barra na parte superior que o professor utiliza e esta barra não aparece para mim. Abrs

Oi Fernando no curso é mostrado o Chrome no MAC em uma versão bem mais antiga, recentemente o menu do Chrome não existe mais, mas já que você consegue abrir normalmente isso não deve ser uma dificuldade pra você fazer o curso.Ok? Foi só uma funcionalidade que em 2016 existia e atualizou e deixou de existir nas novas versões. O importante é que o console do desenvolvedor continua existindo. E você já sabe como encontrá-lo.

Espero ter ajudado e bons estudos.

Oi Fernando ainda restou alguma dúvida ou já foi solucionada ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software