Boa tarde, não consegui encontrar o erro na aba console (F12 ok?)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, não consegui encontrar o erro na aba console (F12 ok?)
Oi Marco! Tudo bem com você?
Sim, na maiora dos computadore a tecla F12 é o atalho. Caso não esteja funcionando, tenta apertar as teclas Fn + F12 juntas.
Uma outra opção é clicar com o botão direito na página onde seu código está sendo executado e clicar em Inspecionar:
Após isso, basta clicar em Console que você deve conseguir ver o erro:
Indicando que existe um erro na linha 5.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida vamos nos falando por aqui, tá bom?
Bons estudos!