2
respostas

depois que eu seleciono os olhos com o Pencil e clico em demarcado como seleção

Isso aconteceu tanto com os ''raios de sol'' quanto com os olhos

1 Eu seleciono o primeiro olho com a ferramenta pencil 2 Seleciono o segundo 3 quando clico na parte ''carregar demarcado como seleção'' só é selecionado um olho.

2 respostas

Bom dia Raphael tudo bem =D

Quando você trabalha com a ferramenta pen (caneta), ele cria esses caminhos, e como você esta trabalhando com dois caminhos diferentes ele esta entendendo apenas um.

VOcê pode fazer de duas formas:

1º -> no menu de ferramentas abaixo da ferramenta caneta tem a ferramenta de texto, e abaixo da de texto tem uma seta, selecione esta seta.

Va na linha que você criou no primeiro olho e da um clique nela, depois vá na linha do segundo olho e pressionando SHIFT no teclado selecione a outra, ai sim vá em "carregar demarcado como seleção" os dois serão selecionados

2º -> Pressione a tecla de atalho CTRL + ENTER no teclado que ele automaticamente vai fazer a seleção de todos os caminhos criados.

A vantagem do primeiro é definir melhor quais caminhos você quer que gere a selação, já o segundo é bem mais rápido hehe.

Espero que tenha ajudado.

Um abraço e bons estudos

Duvida sanada. Obrigado meu amigo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software