Isso aconteceu tanto com os ''raios de sol'' quanto com os olhos
1 Eu seleciono o primeiro olho com a ferramenta pencil 2 Seleciono o segundo 3 quando clico na parte ''carregar demarcado como seleção'' só é selecionado um olho.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Isso aconteceu tanto com os ''raios de sol'' quanto com os olhos
1 Eu seleciono o primeiro olho com a ferramenta pencil 2 Seleciono o segundo 3 quando clico na parte ''carregar demarcado como seleção'' só é selecionado um olho.
Bom dia Raphael tudo bem =D
Quando você trabalha com a ferramenta pen (caneta), ele cria esses caminhos, e como você esta trabalhando com dois caminhos diferentes ele esta entendendo apenas um.
VOcê pode fazer de duas formas:
1º -> no menu de ferramentas abaixo da ferramenta caneta tem a ferramenta de texto, e abaixo da de texto tem uma seta, selecione esta seta.
Va na linha que você criou no primeiro olho e da um clique nela, depois vá na linha do segundo olho e pressionando SHIFT no teclado selecione a outra, ai sim vá em "carregar demarcado como seleção" os dois serão selecionados
2º -> Pressione a tecla de atalho CTRL + ENTER no teclado que ele automaticamente vai fazer a seleção de todos os caminhos criados.
A vantagem do primeiro é definir melhor quais caminhos você quer que gere a selação, já o segundo é bem mais rápido hehe.
Espero que tenha ajudado.
Um abraço e bons estudos
Duvida sanada. Obrigado meu amigo.