3
respostas

Depois que adiciono o usuário ele não mostra no console e nem no prompt

Eu fiz todo o passo a passo, porém ele não me retorna nada no console depois de cadastra o usuário, fica assim:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNão sei o que estou fazenbdo de errado.

3 respostas

Oi, Beatriz! Tudo bem?

De acordo com o log de erro, um ponto e vírgula ( ; ) está faltando em algum lugar do seu código. Mas não posso afirmar pelo que vejo na sua tela.

Você pode me passar o seu código inteiro, por favor? Assim consigo te ajudar com mais assertividade.

Abraços!

Fico no aguardo e à disposição

Obrigada, Maria! Acredito que estava faltando atualização na primeira questão, porém para fazer login através do prompt ainda continua esse erro.

Os usuários estão cadastrados, porém quando vou realizar login com esse usuário via prompt ele mostra esse erro que enviei acima.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oii, Beatriz! Espero que esteja bem.

Peço desculpas pela longa demora.

Você pode me passar as seguintes informações, por favor:

  • Qual terminal você usou? Foi a shell do Mongo?
  • Como você inseriu os dados das clientes?

Peço essas informações, pois tentei rodar aqui os códigos, e infelizmente não consegui identificar direito o que aconteceu. Ele estava funcionando normalmente. Com mais detalhes posso responder com maior assertividade.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software