Como eu adiciono o dbinfo.cadastro no RDS, sem que seja pelo terminal? Ou que seja pelo terminal. Minha index.php também.
Quais cursos eu preciso ver pra entender essa parte?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como eu adiciono o dbinfo.cadastro no RDS, sem que seja pelo terminal? Ou que seja pelo terminal. Minha index.php também.
Quais cursos eu preciso ver pra entender essa parte?
Olá Mayara, tudo bem?
Os cursos pré-requisitos são:
HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos
Linux II: Programas, processos e pacotes
Redes parte 1: Introdução, Conceitos e Prática
Um abraço e bons estudos.