Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Depois de fazer todas as alterações, o site não atualizou continua da mesma maneira.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeJá revisei meu código para ver se tinha algum erro de scripts, porem não encontrei nada... N sei oq fazer

2 respostas
solução!

Olá Pedro, tudo bem com você?

Com base na análise da imagem apresentada, á um indício de que não está ocorrendo o carregamento do CSS da página. Peço que verifique se no arquivo base.html ao final da tag head está ocorrendo o carregamento do arquivo style.css, como apresentado abaixo:

<link rel="stylesheet" href="{% static '/styles/style.css' %}">

Peço também que verifique se no arquivo imagem.html foi declarado o carregamento dos arquivos estáticos. Na parte superior do arquivo deve conter a seguinte instrução:

{% load static %}

Após realizar essas modificações, salve os arquivos modificados. Inicie novamente a aplicação executando o comando: python manage.py runserver no terminal aberto na pasta do principal do projeto.

Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

FOI! Muito obrigado professor! De fato não estava ocorrendo o carregamento do CSS da página, revisei e percebi que o arquivo style.css estava dentro de setup e não dentro da página static, por isso o erro!