3
respostas

Depois de 3 anos, ainda continua o erro se nao fechar a tag < imagem-responsiva

Eu tenho o costume de ver a aula, e fazer o MESMO código do professor. Só que deu erro, uma tela preta cheia de código e no final a exigência que deveria fechar a tag <imagem-responsiva... etc..

No vídeo, feito a TRES anos atras, o erro não acontece.

Seria possível editar o vídeo, colocando um texto falando disso no meio do vídeo? Algo assim: "Feche a tag senão dá erro?"

Isso ajuda muito a eu não perder tempo, além de aumentar muito a qualidade da aula, mostrando que o professor está preocupado com os alunos, aumentando a repercursão do curso...

E não deixar somente um texto dentro do fórum...

Grato.

3 respostas

Enfim, fazer a mesma coisa que o balãozinho do curso "Ajustando a aplicação para SPA" minuto 1:48

Oi, Luis, tudo bem?

Podemos adicionar uma nota de errata na transcrição do vídeo. Obrigada por informar! Bons estudos

Olá Laís, tudo bem? Então, eu sou um cara que SÓ VÊ os videos...quando dá algo errado, aí eu perco um tempão pesquisando e testando...e só vou lembrar de ver fórum quando esgotei todas as possibilidades. Então, para o meu perfil, nota de errata NÃO serve rs...

Sugiro pegar o vídeo, editar e colocar balãozinho com o texto, que nem fizeram na aula "Ajustando a aplicação para SPA" minuto 1:48

Grato Luís