2
respostas

Depoimentos em prova social

Com base nas aulas, comecei a aplicar essa estratégia na empresa que trabalho. mas por algum problema não consigo impusionar e não entendo o motivo.

https://www.facebook.com/InstitutoDeniseDeSanti/videos/220899679171802/?__tn__=kC-R&eid=ARCdQMvaNqkuaPwmSkn4zBH2UEBHMt1YybBrlKfYJIjKn1PA8P4Qqg9jqqkXUnID0SpwjjHHHP-eEF25&hc_ref=ARQNu-dqUmIV0tcx8yvrdnVd0DTsrP3rZRf_4M6M7YzI8mtJWcsAxUCi_GcG0Vjel48&fref=nf&__xts__[0]=68.ARC5zQDvR1P19Ei2h48yJ4NdUJfRxAmwMKlEnjUJ4IDk0rt2BdjrXx_I1AdLwnDKvj6mjjsbMAkavXQJGSXD7sSJJYhg-HMdpSXt63mwSQzq8AdGRa5VyENIu3sTV22BKEfoiZi722oawvoiWen5fpZhGBmvc5cIIxrhELbtLYZKhZ1EVPYIMOBDyBGjSJ3UhWiV_37ATPx9JI_jXnaD0QDAJ_0_6lOvF2ZPxcJUnSn1c5x8sq4Cr24tOA6M64mj17lTFFWUEn3RIKkla-nKJlGQfQAAaYe2IfE3VevkFismU4VMfiVMzZ9OmuL16LtoZuml1vIEqFMqBF2PMBtodXUwQEaSJvvTfxo

O facebook aponta propanganda enganosa porem isso é apenas um depoimento. Não sei se é algo no video ou no texto... ele me aponta isso



Give Feedback

Xout
Não é possível veicular o anúncio: crie uma nova publicação com as URLs de site atualizadas
Este anúncio não pode ser veiculado porque promove produtos, serviços, esquemas ou ofertas fazendo uso de práticas enganosas ou ilusórias. Isso inclui as que têm a intenção de aplicar golpes nas pessoas para conseguir dinheiro ou informações pessoais (por exemplo, produtos que afirmam impulsionar curtidas no Facebook). Esses tipos de prática não estão em conformidade com nossas Políticas de Publicidade

Por favor me ajudem a entender o que pode estar errado Gratidão

2 respostas

Oi Raphael,

Nossa, bem agressiva essa mensagem do Facebook, hein?

Vi o vídeo e pesquisei os conteúdos que podem ser impulsionados e os vídeos estão inclusos.

O artigo a seguir te dá duas estratégias para promover um vídeo: https://www.agenciamestre.com/facebook-ads/como-anunciar-videos-no-facebook/

Dá uma olhada e me diz se você já fez isso, por favor?

Sinceramente não me deparei com uma mensagem dessa e não encontrei uma jusitificativa para ela. mesmo vendo o post.

Você tentou promover este ou outro vídeo de novo?

Verdade... Tentei fazer um de foto e outro que era um video falando sobre uma dica de filme e todos estão dando esse problema e tambem não consegui identificar nada que pudesse ser contra a política do Facebook Vi o video do blog que vc me mandou, me pareceu que ele consegue fazer isso normalmente mas com um fóco em novos clientes e tambem em seus seguidores To meio perdido em como posso solucionar esse problema você sabe se existe alguma forma de entrar em contato com eles? ou de resolver isso?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software