Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

DEPOIMENTO NÃO FUNCIONA

Se você prestar atenção com cuidado verá, porque eu insisto em dizer ,que não funciona ... Veja que na pasta DEPOIMENTO , existem 6 arquivos com os nomes :"depoimento1", "depoimento2","depoimento3" mais "projetos0","projetos1","projetos2", e no código principal está ,da mesma forma e o correto seria EXISTIR na pasta de depoimentos ,somente os arquivos , :"depoimento0", "depoimento1","depoimento2" e nesta pasta não justifica o uso dos projetos "projetos0","projetos1","projetos2", . Mas ainda pergunto : PRA QUE SERVE ESSAS PASTAS PROJETOS ,E OQUE ELAS FAZEM LÁ DENTRO DA PASTA "DEPOIMENTO" ? Atenção : Não faz sentido você me dizer que o arquivo que você me enviou através do download "projeto final" esteja funcionando normalmente , POIS NÃO FUNCIONA é só você verificar COM ATENÇAO as informações acima, que me parece que você não está fazendo isso....

6 respostas
solução!

Ei Antonio, veja a resposta aqui https://goo.gl/uzKSx9

Brincadeira. Explica melhor aí que eu não entendi foi nada...! Abri o projeto e essa praga funciona de boa! Oxe

Acredito que o arquivo que você está abrindo ai não é o mesmo que eu estou baixando em seu site (download), pois é só ver no arquivo do download disponível para mim , que os arquivos na pasta de imagens , estão errados , com relação a configuração do código html. Mas realmente eu não sei se é algum bug do FRAMAWORK OU DOS NAVEGADORES, pois no navegador EDGE, ele não funciona (pode ser versão ou atualização ou mesmo configuração), pois no meu caso , após fazer as devidas CORREÇÕES , o site abriu de boa em outros navegadores. Um forte Abraço e a vida continua (enquanto ele permitir)..... Estou realmente gostando das aulas...

Baixei esse arquivo aqui https://github.com/alura-cursos/bootstrap-boas-praticas-no-front-end/archive/master.zip

Esse link está disponível na última aula do curso que você indicou acima.

Usei o navegador Chrome.

Então , esse arquivo , não é o arquivo da aula 5 e sim o projeto final , observe que na pasta DEPOIMENTOS , que está dentro da pasta IMAGEM existem 3 arquivos de projetos , que em minha opinião não deveria estar lá e sim na pasta PROJETOS . E também no código abaixo não deveria estar : Depoimento 0,Depoimento 1,Depoimento 2

AO INVÉS DE : Depoimento 1

Depoimento 2

Depoimento 3

Vá lá no código final e veja com seus próprios olhos....

NÃO ESTÁ CLARO COMO A NEVE ISSO ?

Perfeitamente claro, só não vejo como isso prejudica o seu aprendizado.

Baixei agora o https://github.com/alura-cursos/bootstrap-boas-praticas-no-front-end/archive/aula5.zip e tem arquivos chamados projetos[numero].jpg dentro da pasta depoimentos, da mesma forma como tem no arquivo final do curso.

A imagem de "depoimento" é a foto de um castelo. Mesmo confuso, poderia ser qualquer nome ali, e qualquer foto.

Veja com o instrutor ou o pessoal do Alura se isso realmente te prejudica.

Bons estudos.

Olhe , eu sou novato por aqui, quando mando essas , dúvidas estou entendendo que estou conversando com meu professor , se não for assim DESCONSIDERE........e veja a coisa por outro lado..... Nesse outro lado , agora eu não tenho que cobrar nada , MAS AGRADECER A SUA AJUDA.... Muitíssimo Agradecido.....

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software