Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Deploy realizado, mas sem o admin e respondendo 401

Prezados, boa tarde! Só consegui subir o jar depois de comentar a variável do spring boot admin do meu aplication.properties (também estava atrapalhando a subir a aplicação executando direto pelo eclipse no perfil dev). No entanto, to recebendo 401 até quando tento apenas dar um get em http://localhost:8080/topicos pelo Postman. Alguma pista do que pode ser o problema?

Tanto o meu SecurityConfigurations quanto o meu AutenticacaoControler estão com o perfil prod liberado. /topicos está autorizado nas minhas configurações.

2 respostas

Oi,

Se você puder compartilhar o seu projeto vai ficar mais fácil de analisar o problema. Pode ser via GitHub ou link do google drive.

solução!

Rodrigo, eu estava prestes a dar um último commit aqui antes de mandar o link do github, mas fiz um teste agora antes de te mandar e funcionou rs, tá recebendo requisições via postman. Fiz o build do jar pelo eclipse mesmo e executei pelo terminal igual tava fazendo ontem.

Acho que depois de ter desligado a máquina deve ter liberado portas e desligado alguns processos que estavam em conflito (Mas eu estava atento a isso, tava matando os processos que estavam na porta do projeto pra ter certeza que não daria problemas...vai entender).

Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software