3
respostas

Deploy para um servidor externo

Olá, como eu posso fazer um Deploy da aplicação para um servidor de hospedagem externo? Alguma sugestão?

3 respostas

Roberto, não entendi bem... A sua app (node red) está rodando em um servidor externo, por exemplo na ibm ?

Se for este o caso (ou parecido) o acesso ao node red é web, ou seja, você já está configurando diretamente nele.

Outra questão é que a qualquer momento você pode exportar as configs e colar em outro node red. Fiz isso no curso.

Olá Ricardo, acredito que não fui claro. Eu tenho um app node-red executando localmente em um Raspberry Pi. Eu gostaria de saber se é possível e como posso fazer para disponibilizar essa app em um servidor externo, por exemplo, uol host?

Aproveitando...outra dúvida. Eu consigo alterar o html e css?

Roberto, para disponibilizar sua app vc precisará de uma instância rodando o node red. Na nuvwm da IBM vc consegue subir uma vm "facilmente" já com o node red. Também é possível customizar o html.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software