Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se

Solucionado (ver solução)

Deploy Online

Como eu Gero WAR ou EAR prara realizar o deploy em servidores como TomCat e Jboss?

2 respostas

Opa, vc não faz.. Foi uma decisão arquitetural deles, eles não são compativeis com a api de servlets. Agora existe esse projeto aqui que tenta fazer a ponte para vc, nunca usei => https://github.com/play2war/play2-war-plugin

Para ser sincero, acho que é um desperdício.. O play é super performático e escalável justamente por conta dessas decisões deles.

solução

Rafael, estava navegando e vi que sua dúvida não estava solucionada. Para fazer deploy em produção de um aplicativo Play!, você pode utilizar o comando stage dentro do Activator:

[nome-do-projeto] $ stage

Este vai gerar um script executável para deploy no diretório target/universal/stage/bin/, tanto em shell quanto em .bat para deploy em Windows.

Das versões mais antigas do Play! até a atual (2.5.x) ainda existe também o comando start, mas este será removido em versões futuras. Bastaria executar [nome-do-projeto] $ start para subir o servidor. Também é possível rodar o comando diretamente do shell, com $ ./activator start &, jogando o processo para o plano de fundo imediatamente.

Outra opção é utilizar um servidor que já suporte deploy nativo de projetos Play!, como o Heroku.