Oi Mariana,
a interface mudou muito mesmo, e não só isso, o fluxo para criar e fazer o Deploy do Watson também.
Estamos vendo com a equipe qual a melhor maneira de passarmos isso para vocês.
Você pode seguir o passo a passo abaixo para obter o mesmo resultado:
- Em Skills (habilidades) está o antigo workspace da Aluraphone, pode clicar para abri-lo. Repare que está escrito linked assistants(0) indicando que temos 0 assistentes linkados a esta habilidade.
![tela de habilidades ou skills](https://i.imgur.com/BgEylJP.png)
- E aí você estará na página da imagem que postou. Nessa página, pode sim seguir com Add to an assistant (Adicionar a um assistente) e na página que se abrir, clicar em Create new (Criar novo).
Agora esse assistente vai fazer o papel da antiga Aluraphone e a Aluraphone vai ser uma Skill dele.
![página para adicionar a um assistente](https://i.imgur.com/QYk3jOb.png)
![página para criar um novo assistente](https://i.imgur.com/A9rLmdY.png)
- Na janela que se abrir, pode digitar o nome do assistente e uma breve descrição (que é opcional) e então clicar em Create (Criar).
![criando o assistente](https://i.imgur.com/P6PWmFz.png)
- Agora na parte de Assistants (Assistentes) você vai ver o novo assistente criado e Adicionar uma nova integração clicando no botão Add integration (Adicionar Integração).
![adicionar uma integração](https://i.imgur.com/Q6xvIZ8.png)
- Após clicar no botão você vai ver as integrações possíveis e a integração com o Slack:
![integração com o slack](https://i.imgur.com/ir8EIkf.png)
Na página que se abrir, pode clicar em cima do botão do Slack e aí seguir as instruções de configuração de chaves, tokens, etc.
![passo a passo da integração com slack](https://i.imgur.com/lcgaZ4S.png)
Antes, criávamos o Workspace, o Diálogo e já clicávamos no Deploy, agora o serviço ficou mais amplo, generalizou, e temos as Habilidades (Skills) que são o nosso antigo Workspace e para fazermos o Deploy, precisamos criar um Assistente (Assistant) e então Adicionar uma integração (Add integration).
Creio que o motivo da mudança seja possibilitar ao assistente ter várias áreas de conhecimento.
Então, antes quando tínhamos perguntas sobre Compras e algo bem diferente como Dúvidas de RH para que as perguntas fossem encaminhadas para as áreas de trabalho de assunto específicos do Watson: Compras ou RH, precisávamos criar um osquestrador de workspaces.
Com essa mudança podemos separar por habilidade, e não precisaremos mais "orquestrar" essas áreas de trabalho.
Espero que tenha esclarecido, qualquer dúvida, só postar aqui.