Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Deploy na main apenas

E se eu quisesse executar o deploy da minha aplicação apenas quando fizer o git push na minha branch main ?? eu tenho que especificar isso no shell script?? se sim, como ficaria ??

2 respostas
solução!

Olá João, tudo bem?

Desde já peço desculpa pela demora para respondê-lo.

A forma de "Deploy" que o instrutor ensinou durante o curso é importante por meios didáticos para que entendamos como funciona em alguns meios de produção.

Contudo, é possível realizar o Deploy da sua aplicação no próprio Github, onde toda vez que você realizar o git push para o seu repositório do GitHub esse seu Deploy vai ser atualizado, além de que será derado uma página na Web que você pode compartilhar para que qualquer pessoa veja.

Para que você possa configurar esse Deploy do GitHub, estarei deixando um dos nossos artigos da Alura que mostra o passo a passo de como você pode está fazendo isso.

Espero que eu tenha lhe ajudado, caso ainda tenha dúvidas ou problemas com relação a este tópico, estarei à disposição para ajudá-lo. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Olá, tudo bem sim graças a Deus

Imagina.

Show de bola, GitHub Pages é uma mão na roda em?? Muito obrigado pela ajuda!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software