Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Deploy Django com Variaveis de ambiente

Estou tentando fazer o deploy da minha aplicação Django, e para isso estou tentando seguir as recomendações de segurança desse site:

https://blog.heroku.com/from-project-to-productionized-python

Entretanto, depois que modularizo meu settings.py, tudo sai do eixo e a aplicação gera esse erro aqui e não consigo rodar nem localmente e tenho o deploy recusado:

File "C:\Users\marin\Dropbox\My PC (DESKTOP-CMT3DDM)\Desktop\Projeto_Academia\ambientevirtual\lib\site-packages\django\utils\autoreload.py", line 105, in iter_all_python_module_files return iter_modules_and_files(modules, frozenset(errorfiles)) File "C:\Users\marin\Dropbox\My PC (DESKTOP-CMT3DDM)\Desktop\Projeto_Academia\ambientevirtual\lib\site-packages\django\utils\autoreload.py", line 141, in iter_modules_and_files resolved_path = path.resolve(strict=True).absolute() File "C:\Users\marin\AppData\Local\Programs\Python\Python38-32\lib\pathlib.py", line 1177, in resolve s = self.flavour.resolve(self, strict=strict) File "C:\Users\marin\AppData\Local\Programs\Python\Python38-32\lib\pathlib.py", line 200, in resolve return self.ext_to_normal(getfinalpathname(s)) OSError: [WinError 123] A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta: '<frozen importlib.bootstrap>'

Obs: Cortei grande parte do que aparece no terminal para evitar muito texto.

1 resposta
solução!

Erros de referencia. Ao mudar o seetings.py para uma pasta chamada settings e renomeá-lo para base.py. Todas as referências a esse arquivo devem ser alteradas, inclusive o INSTALLLED_APPS e as chamadas dos módulos nas views.