Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Deploy de aplicação Laravel

Boa noite, Eu segui os conselhos dados aqui no forum e consegui realizar a instalação do composer e do laravel no meu ambiente de produção (servidor) usando o SSH, contudo quando acesso minha aplicação através do meu domínio a página de login é exibida, porém nenhum css e javascript funciona, através do console é possível ver que o path não está sendo encontrado, Eu ainda estou utilizando a arvore de diretórios padrão, para acessar a aplicação tenho que acessar domínio/nomedaaplicação/public, ontem eu até fiz os procedimentos pra acessar direto pela raiz e não precisar acessar pela public mas quando tentei acessar a aplicação após fazer as alterações fui redirecionado para uma página do servidor dizendo que a aplicação está em construção. Gostaria de auxilio para resolver esse problema com os arquivos css e javaScript. Depois que der certo eu vou para o próximo passo.

1 resposta
solução!

Boa noite pessoal, Já consegui resolver o meu problema, fiz o procedimento para alterar a estrutura de pastas da seguinte forma: coloquei a pasta do projeto na raiz do servidor e os arquivos da pasta public dentro da pasta www. Após fazer esse procedimento alterei o index.php dentro da pasta www de modo que o acesso seja feito atraves da pasta do projeto que está na raiz do servidor

require __DIR__.'/../4Events/bootstrap/autoload.php';
$app = require_once __DIR__.'/../4Events/bootstrap/app.php';

após fazer esses procedimentos a aplicação funcionou perfeitamente.