1
resposta

Deploy automatico SpringBoot e bitbucket

Olá, Eu tenho algumas aplicações em SpringBoot e gostaria de subi-las para a AWS. Segui o curso todo e consegui chegar ao ponto que que o CodeDeploy executa as events, porém ele para pois não encontra o appspec.yml.

Quando abri o .jar que é enviado para o EC2, vi que o appspec.yml não estava no projeto, daí vem o meu problema, como faço para realizar tal façanha.

Já tenho um repositorio no bitbucket com uma pipeline configurada que faz o build do projeto e lança o .jar no S3, no repositorio o appspec.yml esta na raiz do projeto mas no build ele não consideraeste arquivo por tanto não envia ele no pacote.

Alguem possui algum exemplo que funcione ? Pois ja revirei a internet e não consegui achar nada que me atenda, ou alguma ideia para realizar este deploy automatico.

; )

1 resposta

Olá Lucas, tudo bem? Peço desculpas pela demora no retorno! Mas não entendi muito bem o seu problema, esse arquivo appspec.yml não estaria dentro do gitignore não?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software