Boa noite, possuo uma aplicação JSF, preciso subir ela em algum servidor, gostaria de tentar o Heroku, porém li que só é possível com aplicações Maven. Alguém conhece algum outro servidor fácil para realizar esse Deploy?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, possuo uma aplicação JSF, preciso subir ela em algum servidor, gostaria de tentar o Heroku, porém li que só é possível com aplicações Maven. Alguém conhece algum outro servidor fácil para realizar esse Deploy?
Fala Guilherme, tudo bem?
Você teria que ir para uma AWS ou GCP, que também são tranquilas de utilizar.