Boa noite, alguém pode me passar algum tutorial, de como deixar o projeto angular em produção, e subir online? estou com dificuldades.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, alguém pode me passar algum tutorial, de como deixar o projeto angular em produção, e subir online? estou com dificuldades.
Boa noite, Thiago! Como vai?
Nessa aula o mestre Flávio fala um pouco sobre o processo de build da aplicação e do deploy dela. Dá uma olhada lá! Caso fique alguma dúvida é só mandar aqui no fórum dizendo exatamente quais são elas que tentaremos te ajudar!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Opa Grabriel tudo bem por aqui e contigo? O deploy do Angular deu certo, porém não consigo me conectar com o websocket do servidor, é um back-end django e channels para o websocket.
Segue o link do error. https://imgur.com/a/43P5eHr
Boa noite, Thiago! Tudo certo por aqui também!
Eu encontrei esse link sobre deploy de uma aplicação Django/Angular no Heroku. É provável que os passos que vc irá precisar dar sejam bem similares! Dá uma olhada aí e vê se te ajuda!
Qualquer coisa é só falar!
Vou estudar, vlw!
Por nada, Thiago! Sempre que precisar é só mandar aqui no fórum da Alura!