Estou tendo este problema em que o Intellij diz que plugin kotlin-maven-noarg não pôde ser encontrado e o código não compila:
!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo este problema em que o Intellij diz que plugin kotlin-maven-noarg não pôde ser encontrado e o código não compila:
!
Oi Gustavo,
Pode ter sido algum probleminha do maven que não reconheceu a dependência.
Faz assim para ver se resolve: clica com o botão direito em qualquer linha ai do pom.xml e vai na opçao Maven -> Generate Sources and Update Folders
Também estou com esse problema, já tentei o Generate Sources, fiz mvn clean package, clean install, rebuildei, fiz update no maven, reiniciei a IDE e ainda acusa "not found" :/
Já até tentei várias versões da dependência do noarg, nada resolve.
UPDATE: Logo após postar aqui, tentei atualizar a versão do Kotlin em Tools -> Kotlin -> Configure Kotlin Plugin Updates e após atualizar e reiniciar a IDE, o maven finalmente reconheceu a dependência, talvez fosse algum conflito da versão que a dependência usa com a que está instalada.