1
resposta

Demorou mas foi

Thiago começou em uma empresa, já sabendo onde queria chegar, fez todo protocolo, seguiu os passos de quem já estava na função desejada, se vestia a altura, mas se passaram 1, 2, 3 anos... e nada.

Para conseguir precisava participar de processo seletivo que só entrava quem tinha pontuação necessário, fez cursos, pós-graduação. Quatro anos e nada. Então começou a trabalhar em uma segunda empresa de vendas nas horas "vagas" mesmo com dois filhos pequenos em casa. Aprendeu muito sobre liderança, PNL, sucesso, engajamento, oratória e quando estava indo tudo bem na segunda empresa, já estava entre os tops, veio a tão sonhada promoção na primeira empresa. Thiago largou a segunda empresa e agora foca somente em uma empresa, onde tinha uma função com mais responsabilidades, mais dedicação.

Isso mesmo, tinha, pois depois de nove meses nesta função, já conseguiu uma nova promoção, e depois desta foi para uma unidade maior, com salário maior, e novamente para outra maior ainda.

Com foco e determinação chegou onde quer e agora já visa funções maiores, por isto está fazendo curso de oratória.

1 resposta

Oi Thiago,

Que bela trajetória. É possível observar vários elementos que favorecem a sua trajetória neste discurso. Obrigada por compartilhar. =)