Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Demora na execução

Montei o meu backend em uma Orange PI Zero, e não entendo porque roda de forma extremamente rápida no browser (serve --lab) e muito, mas realmente muito lento no meu telefone (Nexus 4), o que eu faço são coisas como listar itens, etc... Gostaria de entender se o Ionic é lento mesmo ou estou fazendo algo errado, não sei se é pq meu mac é bombadinho... agora fiquei até triste...

Obs. Anyway ja iria aprender Xamarin, gostaria de ter uma idéia se existe muita diferença de performance entre eles em telas simples, cruds, etc?

vlw

1 resposta
solução!

Depois de apanhar um monte aqui não sei porque mas a demora é causada pelo roteador da vivo, eu mexi nele para ele abrir a porta 3k e deu certo, eu até acessava externamente, mas eles devem atrapalhar a comunicação (fdps), o mais doido é o dispositivo fica lento na rede interna também, por isso que eu achei que era o Ionic, após remover o redirecionamento mesmo na OrangePI Zero o backend fica extremamente rápido.

Mas não entendo porque no browser ficava rápido... vou tocando ficha aqui, mas seria legal tentar entender o que rola ao redirecionar a porta 3k para a Orange pi ou o meu note.

Farei uma pesquisa de server para poder testar meu backend no mundo externo, se puderem me indicar algum server fico grato.

vlw