Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Demora na execução

Montei o meu backend em uma Orange PI Zero, e não entendo porque roda de forma extremamente rápida no browser (serve --lab) e muito, mas realmente muito lento no meu telefone (Nexus 4), o que eu faço são coisas como listar itens, etc... Gostaria de entender se o Ionic é lento mesmo ou estou fazendo algo errado, não sei se é pq meu mac é bombadinho... agora fiquei até triste...

Obs. Anyway ja iria aprender Xamarin, gostaria de ter uma idéia se existe muita diferença de performance entre eles em telas simples, cruds, etc?

vlw

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Depois de apanhar um monte aqui não sei porque mas a demora é causada pelo roteador da vivo, eu mexi nele para ele abrir a porta 3k e deu certo, eu até acessava externamente, mas eles devem atrapalhar a comunicação (fdps), o mais doido é o dispositivo fica lento na rede interna também, por isso que eu achei que era o Ionic, após remover o redirecionamento mesmo na OrangePI Zero o backend fica extremamente rápido.

Mas não entendo porque no browser ficava rápido... vou tocando ficha aqui, mas seria legal tentar entender o que rola ao redirecionar a porta 3k para a Orange pi ou o meu note.

Farei uma pesquisa de server para poder testar meu backend no mundo externo, se puderem me indicar algum server fico grato.

vlw