Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Demais páginas no wordpress

Meu site wordpress tem diversas páginas que não contém muitas palavras-chaves (por exemplo, página de carrinho, formulário de pagamento, planos) consequentemente estou mal rankeado pelo Yoast pois não tem palavra-chave em foco, textos curtos, sem imagens, etc. Qual a melhor prática para estas páginas? Em páginas de posts é mais fácil ter este controle. Grato.

5 respostas

Fala ai Alex, acredito que Alex, acredito que a página de carrinho e pagamento não necessitam estar bem rankeadas, são páginas que não tem conteúdo relevante aos leitores do site e google.

Talvez foque um pouco mais na página de planos, tente mudar um pouco a escrita e estrutura do HTML, pois essa é uma página muito importante.

Espero ter ajudado

Muito obrigado Matheus, No caso então tem que marcar algo para a página de carrinho e pagamento não ser indexada ou deixa sem trabalhar o SEO?

solução!

Você pode adicionar a URL da página dentro do seu robots.txt Alex, assim o google irá ignorar essa página, ou na página adicione a meta tag:

<meta name="robots" content="noindex">

Abraços

Muito obrigado novamente Matheus, solucionou minhas dúvidas.

Grande abraço

Magina, sempre que precisar estaremos por aqui.

Abraçoooos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software