Bom dia! Gostaria de saber se dentro do Programa ONE eu posso fazer um ou mais dos cursos que são sugeridos durante algumas formações, tipo o curso de Comunicação que é sugerido no curso sobre Foco!!
Grato, Dinaldo
Bom dia! Gostaria de saber se dentro do Programa ONE eu posso fazer um ou mais dos cursos que são sugeridos durante algumas formações, tipo o curso de Comunicação que é sugerido no curso sobre Foco!!
Grato, Dinaldo
Oii, Dinaldo! Tudo bem?
Caso o curso indicado faça parte do conteúdo programático, ele estará acessível para você fazer. E se ele não estiver dentro da formação do programa, é possível que o acesso seja restrito. Então recomendo que verifique a sua grade e veja se ele está incluso.
Qualquer dúvida, compartilhe conosco.
Bons estudos, Dinaldo!
O acesso é restrito... não está incluso. Neste caso eu teria que fazer a assinatura da Alura? Estava querendo fazer a formação de Engenharia de software. Vou ficar no desejo por enquanto.
Oii, Dinaldo!
Que legal saber disse, Divaldo! É uma excelente escolha fazer a formação de Engenharia de software, conte conosco para te ajudar durante todo o processo. Quanto ao acesso está restrito, então, sim, é preciso assinar a Alura para poder assistir ao curso já que ele não está na sua grade.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum para podermos te ajudar.
Abraço!
Grato!!