Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Delphi !?!?!?

Bom dia!

Realmente é um off Topic, apenas uma curiosidade...Gostaria de saber por quê o Alura não oferece cursos sobre Delphi, não que eu tenha interesse, mas gostaria de entender o que ainda dá sobrevida a essa linguagem, uma vez que outras plataformas de ensino, oferecem conteúdo sobre a mesma.

Att.: Rodrigo Souza!

4 respostas

Oi Rodrigo, tudo bem ?

Estamos fazendo uma analise para ver se é viável termos esse curso aqui na plataforma.

Você consegue acompanhar esse e outros possíveis cursos aqui :

https://trello.com/b/4grNfK1m/alura-alunos-cursos

Abraços

Bom dia, Matheus!

Gostaria de saber mais mesmo sobre o Mercado de Delphi, se existe ainda necessidade de cursos sobre essa plataforma.

solução!

Ola Rodrigo, tudo bem ?

Eu vejo quase que diariamente ofertas de emprego nos sites como APInfo e ti digo que raramente aparece alguma vaga para Desenvolvedor Delphi. Realmente, há muito sistema legado construido em Delphi mas há muitos anos esses legados ja vem sendo migrados para plataformas web ou mobile. Vejo que para trabalhar com essas migrações, você precisa manjar muito da tecnologia nova e apenas uma noção do código legado, apenas para entender como ele funciona e não para acrescentar novas funcionalidades. E se eu fosse um diretor de TI e sentisse a necessidade de construir aplicações Desktop, concerteza iria escolher .net pois o mercado é muito maior e tem muito mais informação para pesquisa na internet.

Abraços

Obrigado, pela resposta Jefferson, compartilho de uma visão próxima a sua...