Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Deletar lista de times

no caso foi criado um campo para add novos times e as cores, mas nao foi ensinado como deletar times de dentro dessa lista, ou seja,voce so vai adicionando e deixando ela enorme, e o outro ponto e que nada fica salvo, depois que voce atualiza a pagina tds os cadastros desaparecem... estou tentando carregar a img da lista que estou me referindo, mas a img nao esta indo, mas e aquela lista que vc clica de qual time vc faz parte

1 resposta
solução!

Oi Renata, tudo bem?

Bom primeiramente, nesse curso a parte de deletar não é uma feature que foi muito abordada, mas tem uma aula onde isso é ensinado nessa aula.

Sobre ela ficar salva para implementar isso seria uma lógica totalmente diferente, pois envolve trabalhar com localStorage, e para isso temos outros cursos, onde fazer isso é ensinado, se você quiser teve um novo que lançou um tempo atrás sobre esse assunto:

Aqui aprendemos a trabalhar com LocalStorage usando JS, a lógica para o React é bem similar.

Agora sobre as imagens você precisa usar markdown aqui no fórum para uma imagem ser carregada, aqui um artigo sobre o básico sobre o assunto:

Em suma era isso. Abraços e bons estudos.