Olá, boa Noite!
Quando insiro o Atalho: "Ctrl + Shift + Alt + T" e depoios pesquiso por "Delegate". Não estou encontrando a funcionalidade.
Consegue me ajudar?
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa Noite!
Quando insiro o Atalho: "Ctrl + Shift + Alt + T" e depoios pesquiso por "Delegate". Não estou encontrando a funcionalidade.
Consegue me ajudar?
Obrigado
Oi!
Vou fechar o tópico, pois esse curso foi desabilitado. Qualquer coisa você pode abrir um novo tópico no novo curso.
Bons estudos!