1
resposta

Delegar

Pensando em minhas capacidades e habilidades, assim como a vivência do dia, seja no pessoal, em casa ou no trabalho, posso dizer que o que me deixa impaciente é a falta de agilidade do outro em produzir uma resposta satisfatória e rápida acerca, a falta de argumentos concretos sobre os assuntos tratados, a enrolação em ir direito ao ponto, rodeios nos temas tratados. É difícil lidar com pessoas que fazem uma grande volta para chegar a um objetivo simples e concreto. Tenho a oportunidade de desenvolver meu trabalho com paciência, até porque o mesmo exige paciência e concentração. Posso escolher a melhor forma de lidar com ele e buscar os resultados mais eficientes e objetivos. Delegar não é uma opção que tenho, visto que sou o único responsável direito pelo trabalho, mas, sempre que possível posso contar com ajuda de terceiros, o que eu faço com gosto.

1 resposta

saber delegar , seelecionar equipes com base nas skills , distribuir tarefas e manter alto desempemho tb é uma habilidade bem grande , pois mesmo dominando mil assuntos e acreditarmos que tudo sempre esta mais correto qdo fazemos , geralmente estamos equivocados, pois nos limitamos em nao analisar novas formas, pontos de vistas e metodos de trabalhos mais atualziados e versateis..