1
resposta

Deixando um pouco diferente

Bem, eu resolvi ir um pouquinho mais alem e fazer algo diferente. Enquanto eu fazia a atividade, eu pensei que eu poderia tambem criar um outro esquadro em cima do que eu ja havia feito, e ficou dessa maneira: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadee ficou assim : Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeeu sei que nao esta o melhor do mundo, mas estou começando agora e achei legal compartilhar aqui com voces.

1 resposta

Olá João, tudo bem?

Agradeço por compartilhar a solução da atividade com a comunidade do fórum. Tenho certeza que irá ajudar muitos estudantes que estão aprendendo este mesmo conteúdo.

E deixo como dica, que você não se preocupe muito se os seus projetos estão incríveis ou uma coisa de outro mundo, ninguém nasce sabendo de tudo, então continue se dedicando em seus estudos e caso tenha dúvidas, estarei à disposição para te ajudar!

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software